Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cintia Knoth da CL VELA. - entrevista




Como já lhes disse fui ao Rio de Janeiro neste último sábado e de passagem pela Marina da Glória tive o privilégio de entrevistar a grande velejadora Cintia Knoth da CL VELA.

.........................

QUEM É CINTIA KNOTH ?

Cintia Knoth, experiente iatista, dedica a sua vida ao esporte náutico. Formada em Educação Física pela UFRJ, tem como principais títulos: Bicampeã Brasileira e Campeã Européia de Prancha à Vela, e Tetracampeã Brasileira e Campeã Sul-Americana de
470. Além disso, representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Seul. Atualmente é professora na Marina da Glória e no Iate Clube do Rio de Janeiro.

...................... 

Fernando - Qual seu vento predileto ?
Cintia - Vento forte de través.
Fernando - Qual seu sonho?
Cintia- Já realizei meu sonho, que foi participar da olimpíada de Seul. 
Fernando - Qual seu maior prazer com relação atualmente?
Cintia - Ver meus alunos deslancharem na vela.
Fernando - Qual dos seus ex-alunos mais se destacou na vela.
Cintia - Joca Signorini
Fernando - Qual a especialidade da CL VELA ?
Cintia - Iniciar pessoas de mais de sete anos no mundo náutico.
Fernando - Qual seu velejador favorito ?
Cintia - Eric Tabarly. Naveguei com ele no Pen Duick VI aos 13 anos de idade.
Fernando - Então foi o Tarbaly que lhe iniciou na vela.
Cintia - Não, não eu já sabia velejar antes de conhecer o Tabarly.
Fernando - Muito obrigado pela entrevista Cintia e não se esqueça de ajudar-me a realisar meu grande sonho. Bons, ótimos ventos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...