Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 5 de junho de 2011

Mais divertido que restaurar um barco? Só construir um outro - arquitetura naval



- Tão bom isso...
- A gente encontrar uma pessoa que pensa o mesmo que nós.
"- Construir um barco é divertido." diz Kenneth Priest que vem restaurando um monotipo de 15 pés, construido em 1965 por seu falecido pai.
- Eu faria uma pequena modificação na sua máxima.
- Qual?
- Eu diria que construir um barco com as próprias mãos é uma das coisas mais divertidas desse mundo.
- Eu contruí dois...
...botinhos de apoio, inventados e desenhados por mim?
- E você amigo leitor, construiu quantos?
- Antes de responder-me leia o artigo abaixo.
- Está em inglês, mas inglês tem mistério não.
- Mistério, segredo e muita diversão tem a construção de um barco.
- Por menor e mais simples que seja.
 - Um "Alegria", por exemplo!
- Keep reading!




Combining love of building, love of boats


The president of Kenway Corp. is restoring a '65 model and races

 his sailboat each week.



AUGUSTA - Kenneth Priest II owns the last boat his father ever built.

It's a 15-foot fiberglass model made around 1965 by Kenway Boats, the company his father started.
These days, Priest, now president of Kenway Corp., spends time restoring and cleaning the old boat.
It's familiar work.
Priest, 67, remembers childhood summers spent helping his dad, Kenneth Priest Sr., build boats in the family's Palermo garage.
Priest II attended the University of Maine, graduating with a degree in civil engineering. He took a job in Bucks-port as an engineer at St. Regis Paper but continued to help design products for his... LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...