Andy Irons, o maior rival de Kelly Slater
BillaBong PRO Rio 2011
3º dia
- Nesta sexta feira 13, fria e chuvosa, no Rio de Janeiro, a MAR, como costuma dizer meu amigo Fernando, amanheceu zerada.
- Ou seja, onda que é bom, nothing, rien, nada.
- Não tendo o que assistir sobrou tempo pra pensar.
- Adivinhem em quem pensei?
- No único surfista que faltou para tornar essa terceira etapa do mundial, ainda mais interessante.
- Quem?
- O cascudo Andy Irons, maior rival do Kelly Slater.
- Porque é que ele não veio?!!
- Dá pra notar que você tá desligado do surf mundial, amigo leitor.
- Andy Irons, não compareceu no pedaço, simplesmente porque os mortos não surfam.
- É brother, o cascudo , o grande, o forte, o todo poderoso Andy foi limado da vida, por um reles e desprezível mosquito da dengue, em 2 de novembro do ano passado.
ANDY IRONS, o único ausente!
Andy Irons (Oahu, 24 de julho de 1978 – Dallas, 2 de novembro de 2010) foi um surfista profissional havaiano. Criado nos recifes perigosos e rasos do North Shore de Kauai, tornou-se três vezes campeão mundial.
foto - Fernando Costa
assinado Caio Teixeira,
surfista e RP do museu do Surf de Cabo Frio
Do site oficial do BillaBong
Sexta-feira de céu nublado, chuva e ondas muito pequenas para a continuação da etapa brasileira do ASP World Tour na sexta-feira. O adiamento foi anunciado logo na primeira chamada do dia, às 7 horas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A comissão técnica do Billabong Rio Pro volta a se reunir no mesmo horário no sábado para analisar as condições do mar e decidir se a competição recomeça ou não. A prova feminina tem que ser encerrada até segunda-feira, enquanto a masculina ainda tem prazo até o dia 22 para definir o vencedor da etapa que oferece o maior prêmio da temporada, 500.000 dólares.
"As ondas estão muito pequenas, 1-2 pés, sem condições para realizar o campeonato, tanto para as meninas como para os homens. Amanhã estaremos novamente aqui às 7 horas para ver como vai estar o mar", sentenciou Richie Porta, Head Judge (chefe dos juízes) da ASP Internacional.
BillaBong PRO Rio 2011
Evento móvel, acontecendo em horários flutuantes, dependendo das condições de MAR, no Arpoador, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes
de 11 a 22 de maio de 2011, Rio de Janeiro, Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.