Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 22 de março de 2011

Gente, serei eu o novo Nostradamus? - intempestivo

"A Grande Vaga" de Hokusai              link-da-imagem




EM BRASILEIRO

Não sei se a amigo leitor percebeu, mas no dia 16/2/2011 às 23 h 01 eu publiquei a foto acima no meu post: http://bit.ly/gONtU8
E às 06:00 hs do dia 9/3/2011, ante véspera do terremoto/tsunami que arrasou com a costa NE do Japão, matando milhares de pessoas e danificando a usina termonuclear de Fukushina, nova e atual ameaça de ampliação da tragédia, publiquei o post http://bit.ly/fLXeCq cuja primeira foto é:


E pasme, no dia 10/3/2011, às 06:00 h, publiquei o slideshow abaixo (exatas 18 horas e 46 minutos antes da primeira onda do tsunami atingir o Japão).
-  Acredite se quiser, mas só me dei conta disto agora.
- Gente, serei eu o novo Nostradamus?
- Um Nostradamus inconsciente e visual, que em vez de compor quadrinhas proféticas, vislumbra o futuro em pinturas e fotografias?
- Estou suando frio aqui, com todos meus pelos e cabelos na vertical!!!
- Sugiro que a partir de hoje vocês prestem mais atenção nas imagens que eu publicar neste nosso blog dedicado à divina MAR, à inteligente VELA e ao sagrado MEIO AMBIENTE.
- Baixinho no ouvido de vocês...
 - Talvez sejam oráculos icônicos.
- Ou se preferirem ícones oraculares.
- Entenderam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...