Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gosto mesmo é de invenções! - Museu do Surf - expo virtual 12


foto - Fernando Costa


foto - Fernando Costa


foto - Fernando Costa



EM BRASILEIRO

- Boa tarde amigo leitor!
- Lembra que já publiquei uma série de fotos de minha autoria do fusquinha promocional do Museu do Surf?
- Sim?
- Esta é a segunda, mas não será a última, espero.
Simpatizo muito com esse fusquinha por três razões.

1 - Porque ele simboliza o Museu do Surf de Cabo Frio.
2 - Porque sua pintura é pessoal, particular e intransferível, o que lembra a pintura da minha querida "Estrela d'Alva" e dos "Alegria" 1 e 2.
O mundo dos meus sonhos será sempre aquele em que nada é igual.
Tudo único, diferente e portanto reflexo de uma personalidade ímpar.
Tão monótona a repetição pura e simples de moldes, padrões, modas e modelos.
Gosto mesmo é de invenções e experimentos!
3 - Terceira razão pra gostar do fusquinha promocional do Museu do Surf: porque ele pertence ao campeão mundial de simpatia TELMO MORAES, que através de sua sugestão para que eu adquirisse uma prancha de surf, criou uma chance a mais para que eu sobreviva na MAR, em caso de acidente. Prestem atenção quando eu passar remando ou velejando a bordo da "Estrela d'Alva" que vocês verão minha prancha de surf em sua esteira.
Um grande abraço amigo Telmo.
- Vida longa pra você o pro indispensável Museu do Surf idem.
E a sede nova do museu, fica pronta quando?
Caso você more muito longe de Cabo Frio e não possa visitar o museu do Surf neste verão, amigo leitor, acesse a página SE VOCÊ NÃO VAI AO MUSEU, O MUSEU DO SURF VEM A VOCÊ, deste nosso blog dedicado à divina MAR, à ingeligente VELA
e ao sagrado MEIO-AMBIENTE?
- Onde fica?
- Logo abaixo do cabeçalho, na página INÍCIO.
- Viu?
- Divirta-se!
- Curiosidade! Você sabia que o fusquinha é do tamanho do coração de uma baleia azul, o maior animal do planeta Terra?
- Isso segundo uns, segundo outros o coração da baleia azul é do tamanho de uma pequena casa.
- E segundo outros o fusquinha azul é do tamanho dos testículos da baleia azul macho.
- Qual das três afirmações estará correta? Talvez as três...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...