Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Museu do Surf de Cabo Frio - expo virtual 5


foto - Fernando Costa

Eis aqui, amigo leitor, mais uma curiosidade pertencente ao acervo do agradável Museu do Surf de Cabo Frio, que você jamais visitou por falta de tempo, embora viva na Região dos Lagos há mais de dez anos.
Trata-se da quinta peça, da imensa coleção do Telmo Moraes, que exibimos neste nosso blog dedicado à divina Mar, à inteligente VELA e ao sagrado MEIO-AMBIENTE.
O nome desta exposição virtual é:

 "Se você não vai ao museu, o museu vem a você."

- Ligado?
Ela estará on line até finais de fevereiro de 2011.
Sendo que toda terça-feira um novo ítem será exibido num post deste blog e logo a seguir incluído na página especial da exposição, visível abaixo do cabeçalho.
- Já tinha visto um papai Noel surfista amigo visitante?
- Aposto que não.
-Nem eu, antes de visitar o museu do Surf.
- Trata-se de uma imagem retirada de um certo calendário.
- De qual calendário?
- Ihhh! O Telmo me falou mais eu esqueci!
- Minutinho que vou consultar meu caderninho de notas e já lhe digo.
- Pronto! A imagem foi retirada de um calendário da Mister Cat Calçados.
- De que ano?
- Essa informação só o diretor ou o RP do Museu do Surf vai saber lhe dar.
- Tome nota! Rua Jorge Lóssio, ao lado da Pousada Mariá, Centro de Cabo Frio.
Ótimo motivo pra visitar o museu em 3D.
Aposto que você vai adorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...