Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Latitude Zero" - Slideshow - replay


Salve amigos visitantes!

Não sei se vocês se lembram, mas este foi o primeiro vídeo que publiquei neste nosso blog dedicado à divina MAR, à inteligente VELA  e ao sagrado MEIO-AMBIENTE.
Dona Sorte, a mestra-de-cerimônia deste nosso probabilístico mundo decidiu que eu deveria republicá-lo agora com alguns acréscimos.
Vou contar-lhes três curiosidades sobre este slideshow:
1 - Nunca tinha ouvido falar de Mike Horn, até que um jovem aventureiro francês chamado Fred Contis, de passagem por Cabo Frio em 2009, deu-me seu livro "Latitude Zero" de presente. Eu li o livro em três tempos, como diria minha avó Blabina e comecei a fazer o que chamo "duplas de sushi" com extratos favoritos do livro, que partilhei com alguns amigos por e-mail.
2 - Depois numerei meus estratos aleatoriamente, mas guardando
 em cada sequência uma certa lei de formação.
3 - Por fim editei um vídeo utilizando as combinações de fotos do Getty Images com os extratos do livro (as duplas de sushi), ao som de uma misteriosa composição de Béla Bartók. Esta que você acabou de ver é a primeira parte do slideshow, a segunda ainda está por editar. Quando ficar pronta mostrarei o resultado a vocês com todo prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...