Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atração turística dos guardinhas de museu


Dizem os entendidos que o cérebro humano foi feito especialmente pra jogar e ler, ouvir ou contar estórias. Portanto pra não deixar mentir os tais entendidos... (Fernando ninguém sabe nada, mas é tudo entendido. - assinado - mestre N. O.) vou contar uma estorinha pra vocês. Um dos meus programas prediletos é visitar exposições, sobre qualquer assunto, desde que bem feitas.
Só que criei naturalmente uma maneira muito pessoal de visitar esposições, capaz de despertar qualquer guardinha de museu. Aqueles coitados, que ficam sentados num canto da sala, dormindo eternamente acordados.
- Porque?
- Porque nada do que acontece numa sala de museu é inédito pra eles.
Isto até eu entrar em cena.
Assim que o maluco aqui começa a percorrer a exposição, os guardinhas todos arregalam os olhos e pensam em silêncio:
-  Gente, não acredito no que estou vendo!
Visitei tanta exposição em Paris 2000/1 que virei atração turistica dos
 guardinhas de museu...
Creio que um deles se inspirou em mim pra criar esse ótimo vídeo.
Vejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...