Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alegria na Caça e Pesca - expo real 2


foto - Fernando Costa

Você que anda curioso pra ver de perto o barquinho menor, mais leve, mais simples e barato do mundo, amigo navegante, dá um pulinho na casa
"Caça e Pesca" no centro de Cabo Frio.
Rua Jonas Garcia, 23, Centro
das 8 h às 18 h

O "Alegria" foi concebido, desenhado e construído por mim, com a ajuda de mestre CRC, mais seus alunos Nilza Pitanga, Fabiano Perez e Washinton Souza.

Bons ventos


2 comentários:

  1. Só agora "descobri" este magnífico blog bem "caprichado" dedicado ao Mar - o tal que une Portugal ao Brasil - e aos que dele gostam e o respeitam. Parabéns ao seu autor Fernado Costa. Daqui em diante será um prazer para mim por cá passar com regularidade.
    TC
    PS: já agora aqui vai mais uma "Estrela d'Alva", desta vez na voz do grande José "Zeca" Afonso.
    http://www.youtube.com/watch?v=h8TpRnMU09M

    ResponderExcluir
  2. Salve anônimo navegante português!

    Obrigado pelo elogio e mais ainda pela canção.

    Bela canção, romântico cantor!

    "Dorme meu menino a estrela d'alva
    Já a procurei e não a vi
    Se ela não vier de madrugada
    Outra que eu souber será pra ti
    ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô!"

    Leu o post que publiquei em sua homenagem?

    Seja você quem for, bons ventos!

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...