Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 23 de outubro de 2010

Notíca inacreditável, a confirmar - arquitetura naval


Imagem em 3D da "Estrela d'Alva", criada pelo Iago Branco

- Hoje o dia foi ótimo, amigos!
- Só boas notícias!
- A primeira, já lhes dei.
- O Iago Branco concluiu a maquete em 3D da "Estrela d'Alva".
- A segunda é que o "Aguavel" concluiu a maquete real do filhote da "Estrela d'Alva", o pequenino "Alegria". Não ficou 100%. Nem poderia. Mas digam-me, Ayrton Senna consquistou os 100% na primeira corrida que disputou. Pelé atingiu os 100% no primeiro jogo que jogou? Torben Grael chegou aos 100% na primeira regata que disputou?
- Amanhã tenho de entregar-lhe as três canetas Uni Pin - fine line de 0,8 mm - do prometido prêmio, com todo prazer.
A terceira boa notícia é inacreditável. Eu que vi e ouvido tudo, duvido dos meus olhos e ouvidos. E vocês? Acreditam que meu amigo Washington decidiu construir um BARCO À VELA com suas próprias mãos, abdicando do famigerado barco a motor?  Eu me recuso a acreditar. Notíca a confirmar!

Bons ventos a todos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...