Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

um-minuto-de-sonho-acordado - "Alegria 2"


estudo para pintura do fundo do "Alegria 1"

Pensando... Pensando... Pensando alto pra vocês poderem “ouvir” e interagir comigo. Pobres daqueles que desprezam o cérebro-coletivo. Pensando... Pensando... Quem está pensando não está parado. Absolutamente. “O pensamento é o primeiro estágio da ação.” Já dizia minha avó Balbina. Estamos pensando, mestre C. R., eu mais meus colaboradores Evandro, Fabiano e Washington em construir o “Alegria 2”, que como já disse a vocês, não será biônico, como o “Alegria 1”. Será apenas bote-de-apoio. Como é pra frente que se anda, pretendemos que o “Alegria 2” seja bem melhor que o “Alegria 1”.
- Melhor em que sentido, amigo leitor?
- Em todos. Esperamos que o “Alegria 2” seja relativamente...
MAIS LEVE
MAIS SIMPLES
MAIS BONITO
MAIS RESISTENTE
MAIS EFICIENTE
MAIS BEM ACABADO
...que o “Alegria 1”.
Mas isto é só intenção. Como entre intenção e gesto rola um abismo... Veremos...
Não, não pensem que estou desanimado, muito pelo contrário.
Desanimado significa sem anima. Anima = alma em latim.
Por falar em anima, viram o desenho animado da “Second Life”, que postei ontem à noite pra vocês?
Não percam! Muito legal! Dura só um-minuto-de-sonho-acordado, o que equivale a cinco segundos-de-tempo-real.
Título: “Velejando”

 
Bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...