Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 28 de agosto de 2010

O grande tubarão branco - "Oceanos" de Jacques Perrin e Jacques Cluzaud - filme - 2


Salve amigo visitante!
Especialmente pra você que é apaixonado pela divina MAR tanto quanto eu. Acha que é mais? Pensa mesmo que é mais apaixonado pela MAR que eu, amigo leitor? Bem, você pode tentar, difícil será me provar isso. Como eu dizia, especialmente pra você que adora a imensa MAR tanto quanto eu, porque mais, você ainda não me provou, aqui vai de presente um pedacinho de "Oceanos" de Jacques Perrin. Ainda não vi o filme todo, só extratos, mas estou convencido que ele é ótimo. Talvez um dos melhores sobre o tema. Jacques Perrin diz no excelente site (vide link acima) que pra que ele fosse possível foram necessários:
2 anos de planejamento
12 equipes de trabalho
4 anos de filmagens
70 expedições realizadas num total de 50 locações muito especiais.
Tudo isso para documentar a vida de 100 espécies de uma forma totalmente original.
O resultado é magistral!
Você já tinha visto, amigo leitor, um tubarão branco nadando ao lado de um "macróbio humano" de forma tão amistosa? Sim? Não? Seja como for.

Um abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...