Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 1 de novembro de 2020

Após um longo e "tenebroso inverno"


Bom dia amigas e amigos.

Após um longo e "tenebroso inverno", cá estou eu de novo, para falar-lhes do assunto que faz meu coração bater mais forte.
‌- Qual?
‌- Qual seria senão navegar em solitário a bordo de um veleiro.
‌Eh bem verdade que pouco naveguei a vela nos últimos tempos.
‌Mas se pouco velejei, muito naveguei a remo, além de ter morado a bordo full time.
‌E após ter morado a bordo de mais de trinta veleiros diferentes, nas mais variadas latitudes, encontrei talvez o lugar que mais me agradou até o presente.
‌Qual?
‌A Enseada de Jurujuba, que está longe de ser perfeita, mas eh very nice.
‌Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...