Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 20 de outubro de 2019

Inútil perda de tempo - Pensando Alto x Uma foto puxa outra


Leia uma explicação para esta série clicando aqui.



Auto-retrato-sombra realizado a bordo de um certo veleiro, bem no meio do 
oceano Atlântico - 2013 - Fernando Costa


- Porque será que levei tanto tempo pra decidir começar a velejar e ler as Obras Completas do divino William Shakespeare?

- As duas únicas atividades realmente importantes e prazerosas que eu gostaria de ter realizado neste mundo de Deus e do Diabo idem.

- O resto é tudo inútil
perda de tempo.

- Outra questão.

- Como eu poderia convencer as pessoas disso?

- Que só vale a pena existir pra velejar e ler Shakespeare ?

- Sei não.

- Curiosidade, se vocês desejarem ler meu diário-de-bordo, super ilustrado com fotos de minha autoria, que conta minha primeira travessia do oceano Atlântico [a bordo do veleiro canadense canadense (Going-to-the-Sun) na época, novinho em folha], ao longo da qual eu cliquei a foto acima é só pesquisar o mês de fevereiro de 2013 no arquivo deste blog.


- O título da série é Da França ao Caribe, a bordo do catamarã "Going-to-the-Sun".

- Nova curiosidade, a foto acima lembra-me de outro auto retrato, que realizei em circunstâncias totalmente diferentes...


- Mas este assunto pertence ao próximo post desta mesma série.

Fernando Costa



 

Leia uma explicação para esta série clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...