Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Luzes Pulsantes - quem seria o mais louco, eu ou o Yves Klein?



Luzes Pulsantes - foto de Fernando Costa

Enquanto o Yves Klein inspirou-se no zen budismo para criar sua ARTE VAZIA de sólidos, formas, volumes e texturas...

Eu, Fernando Costa inspirei-me no zen-budismo para criar minhas séries de fotos de
"luzes pulsantes" partindo do conceito de Satori = Iluminação que é o meta-orgasmo- meditacional, digamos assim, da prática do zazen...

- Espelho, espelho meu quem é o mais louco Yves Klein ou eu?

Fernando Costa

- Obrigado amigo Matheus. Foi graças a uma de nossas conversas que tive a ideia tresloucada de criar esta tresloucada série. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...