Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Contaminantes emergentes da água que bebemos - Pensando Alto 57


Leia uma explicação para esta série clicando aqui.



- Esta semana fui ao médico fazer meu check-up anual.

- O médico, na verdade médica, fez-me várias recomendações entre elas a seguinte:

- Fernando beba mais
água.

- Daí eu perguntei-lhe:

- Dra. que água devo beber ?

- Ela não soube responder-me.

- Será que algum ou alguma de vocês prezadas e prezados leitores deste oceânico blog sabe ?

- Qual minha preocupação ?

- A mesma de alguns cientistas do mundo todo.

- Leiam a matéria deste link e saibam a que me refiro.

- Já ouviram falar dos malignos contaminantes emergentes ?

Fernando Costa



 

Leia uma explicação para esta série clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...