
Não sei se os amigos leitores já ouviram falar do barco de fundo de vidro... Pra mim, até duas semanas atrás era novidade. O daqui da ilha de Faial chama-se "Ocean Eye". Assim que puder pretendo fotografá-lo pra vocês. Leiam mais a respeito aqui.

Fotógrafo, blogueiro, infoworker e velejador solitário brasileiro
MAIL fernandocosta2002@yahoo.fr
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.