- Sim, sim, esse mesmo em que eu prometi que escalaria o mastro do veleiro "Onda Azul", do nosso amigo Paulo Ricardo.
- Dito e feito.
- Emocionante viu?
Do tope do mastro do "Onda Azul", do nosso amigo Paulo Ricardo - foto de Fernando Costa em julho de 2012
- Recomendo esta façanha a todos aqueles que tiverem coração forte e
peso ideal.
- Obeso pode escalar mastro de veleiro não, que provoca desastre.
- Como disse a vocês esta seria e foi a primeira vez que subi até chegar ao tope do mastro de um barco à vela. Rolaram cinco minutos de adrenalina da boa... Isso graças à gentileza do nosso amigo Paulo Ricardo, que além de conceder-me este raro prazer, ainda ajudou-me a realizá-lo com segurança, simpatia e tranquilidade.
- Contamos com a colaboração de Madame Sorte também, pois que durante o tempo que estive dependurado no alto do mastro do "Onda Azul", admirando e fotografando a paisagem, nenhum &*%¨$#@ lancheiro passou. Se tivesse passado, pobre de mim, teria sido estilingado pro outro lado de canal de Itajuru. Quando falo mal dos lancheiros em geral, amigos, entendam-me bem, refiro-me a apenas 99,9 % deles, pois que os outros 0,1 % sabem navegar bem, respeitam a velocidade máxima autorizada no canal de Itajuru, além de serem solidários com os velejadores e jamais beberem cerveja a bordo. LoL!
- Pra comemorar saboreamos logo após a minha pequena-grande façanha um "Refogado de Camarões com Ameixas", regado com dois goles de conhaque de gengibre, vide receita na série "Menu do Restaurante Cisne Branco".
Mais uma vez obrigado amigo Paulo Ricardo. Graças a você ganhei o dia, a semana e o mês.
Bons ventos e até breve
Fernando Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.