Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 22 de julho de 2012

Bactéria assassina - de bordo do providencial “Cisne Branco” 51



 



- Li ontem num certo jornal sensacionalista amigos, que uma bela loura de nome Aimée, vem sendo devorada viva por uma estranha bactéria.

- Coisa horrorosa!

- Entrei em pânico por alguns momentos, eu que às vezes passo o
dia inteiro a bordo do providencial “Cisne Branco”, com esta poluidíssima água do canal de Itajuru nas mãos, nos pés e eventualmente na boca, nos olhos, nos ouvidos, no nariz e na garganta...

- Coitado de mim.

- Estou perdido.


- Preciso descolar meu veleiro o mais rápido possível, içar velas, abandonar essas águas mortas e partir pro meião do oceano, lá onde bactérias e vírus não existam, antes que seja tarde demais...

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...