Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tseng Kwong Chi x Arvo Pärt - by Barbara Fournier


Magnificat - Arvo Part




- Não sei se os amigos leitores já perceberam, mas venho publicando uma série, não indexada, pra variar, de combinações de fotos de importantes fotógrafos com músicas de importantes compositores.
-  Mas esta combinação aqui foi feita pela minha amiga e colaboradora Barbara Fournier, com uma pequena influência de minha parte. 
- LoL ! 
- A Barbara gosta mais de montanhas que da divina MAR e eu mais, muito mais da divina MAR que das montanhas. 
- Mas tem um porém.
 - Adoraria escalar as montanhas mais altas de todas as ilhas oceânicas do planeta. 
- Adivinhem pra quê! Dica. 
- Minha heroína Laura Dekker, a pessoa mais jovem que já circunavegou a Terra (que deveria chamar-se Água), a bordo de um veleiro, também gosta de escalar montanhas em ilhas pela mesma razão que eu. 
- Adivinharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...