Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Matt Rutherford - Agora sim, Big Matt cruzou o paralelo de Cabo Frio - velejador solitário - news





Agora sim, Big Matt cruzou o paralelo de Cabo Frio. Confiram!
Sugeri que ele fosse dar uma olhada nas ilhas de Trindade e Martim Vaz, que constam da minha "lista secreta." Mas pelo jeito, como costuma dizer minha avó Balbina, ele "fez ouvido de mercador".
Vai passar a umas oitenta milhas a leste de Marim Vaz.
Talvez consiga ver um pedacinho do topo de
Trindade.
- Isto se a visibilidade estiver 100% no momento.
Tudo bem, foi só uma sugestão.
Eu na pele dele, mudaria de rumo, pra ver as ilhas.
Mas eu sou o louco das ilhas.
E ele o louco da América.
Colombo foi o primeiro a vê-la e ele será, se for, o primeiro a circunavegá-la.
Isso mesmo que você leu, Matt Rutherford será, se for, o primeiro homem a circunavegar todo o continente americano em solitário, sem escalas e sem assistência, a bordo de um barco à vela... 

Bons ventos meu mais novo guru !

Good winds, the MacGyver of the SEAS!

Boa sorte Big Matt !

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...