Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ilha Dois Irmãos - Rio de Janeiro - Ilhas Brasileiras 9





O colega velejador já circunavegou a ilha de Dois Irmãos no litoral de Cabo Frio? Eu? sim, sim, várias vezes. Na verdade esta foi a primeira ilha que circunaveguei à vela, na minha vida, à bordo da minha querida Estrela d'Alva. Outro dia falo mais sobre esta inesquecível e perigosa aventura, por hora lhes digo que ela consta da minha lista de 20 ilhas brasileiras a circunavegar, antes de morrer a bordo do... do... Segredo. Coisas futuras, diria mestre Machado.

Fernando Costa


Ilha Dois Irmãos

        22°53'1.83"S -  41°57'35.51"O

Ilha Dois Irmãos - Rio de Janeiro - Ilhas Brasileiras 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...