Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu troféu "velejar por velejar" para "Del Corazon" - vídeo



- Fazendo contra-ponto com a velejada radical do windsurf, ao lado do trimaran, do post comemorativo abaixo, que tal agora uma velejada tranquila na baía de São Francisco, em companhia de um simpático, elegante e corretíssimo casal de norte-americanos?
 - Ausência de drogas o bebidas alcoólicas a bordo...
 - Silêncio...
 - Concentração...
 - Roupa correta...
 - Colete-salva-vidas correto e devidamente vestido...
 - Atitude correta...
 - Prazer total sem deixar nenhuma brecha pra tragédia embarcar.
 - Belo achado. 
 - Estou feliz! 
 - Faz tempo que não topo velejadores tão
sensatos! 
 - Aqui no Brasil nunca vi ninguém velejar assim, sabiamente...
 - Velejador brasileiro gosta de velejar só de sunga preta e camiseta branca, descalço pra não arranhar a tinta branca do convés e quebrar a perna quando cair, colete-salva-vidas nem pensar... Isso tudo depois de ter bebido umas boas cervejas e fumado um baseado. 
 - Nome do veleiro do vídeo "Del Corazon"! 
 - Belo nome! 
- Um dos mais belos nomes de veleiro que ja vi.
 - Só 2216 visitantes. 
 - Ninguém gostou. 
 - Ninguém desgostou. 
 - Eu adorei. 
 - Esses dois merecem o meu troféu "Velejar por Velejar".
- Em companhia desses dois eu faria uma travessia do Atlântico e vocês?
- Escrevo, escrevo, escrevo e ninguém comenta nada, olha que vou jogar a toalha nesse blog hein?
- Ah, ia esquecendo de dizer!
- A trilha sonora combina perfeitamente bem com o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...