Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

The Census of Marine Life - National Geographic - vídeo

link-da-imagem




- Não me lembro bem, mas acho que esta é a segunda ou terceira vez que publico um post sobre o Censo da Vida Marinha.
- Porque?
- Por que este assunto, como dizem os espanhóis, me encanta.
- Pra mim, cada criatura diferente, é uma obra de arte da divindade, que não me canso de olhar...
- Gostaria de observar cada criatura em...
...três dimensões, ao vivo e a cores, mas como isto não é possível, prefiro fotos e slideshows em vez de vídeos.
- Gostaria de ter uma MEP só pra mim.
- Pra que?
- Só pra exibir fotos, slideshows e vídeos de todas as criaturas marinhas.
- Fotos e slideshows pra mim e vídeos pra vocês, que gostam de vídeo.


The Census of Marine Life


http://www.coml.org/





Oil-eating tubeworms and a 15-tentacled sea cucumber are among the 5,000 deep-dwelling species identified by the Census of Marine Life, a ten-year effort to chronicle life in the deep ocean. Video Courtesy: Census of Marine Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...