Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sinceramente? - queijo sem vinho

Sinceramente? Penso que estamos vivendo os últimos tempos “vivíveis” sobre a Terra. Não creio que nós seres humanos, consigamos reverter esse processo de autodestruição que foi disparado no século passado e cujas componentes são explosão demográfica, poluição e aquecimento global. Lamentável. Deus criou o paraíso e nós humanos, o inferno. A esperança é a última que morre? Sim, mas quem disse que ela não morre? E depois pra esperar pelo melhor eu teria de confiar no “macróbio humano”. Mas como acreditar no “macróbio humano” se o “macróbio humano” bebe até a embriaguez? Como levar fé no “macróbio humano” se o “macróbio humano” fuma até o câncer? Como fiar-me no “macróbio humano” se o “macróbio humano” come até a obesidade? Como confiar no "macróbio humano" se o "macróbio humano" atulha um arquipélago vulcânico de usinas nucleares? Como esperar que um estranho ser que se autodestrói salve de repente a comunidade do caos? Quem quiser esperar que espere, eu me declaro desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...