Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 13 de novembro de 2010

Trocando a lancha por um veleiro - veleiros futuristas 1

Para o prazer das amigas e amigos leitores que adoram barcos futuristas como eu, aqui vão cinco que suguei do ótimo GD, especialmente pra nós.






- Digam-me de qual deles vocês gostaram mais?
- O meu favorito é o terceiro e o de vocês?
- Já sei, já sei que ninguém vai responder-me .
- Nem deveria ter perguntado.
- Já conheço a causa dessa indiferença. Anos e anos de escravidão. De repente diante da possibilidade de interagir, opinar, participar, influir, marcar presença em fim, o oprimido enrigece.
- Natural!
- Bom feriado meus prezados escravos da tirânica Sociedade de Consumo!
- Ei, que tal substituir a lancha, com o perdão da palavra lancha, por um veleiro?
- Já tinham pensado nisso?
- Não?
- Então pensem, que pensar é sempre bom e agradável.
- Difícil é pensar no meio da barafunda infernal que a cidade moderna produz dia e noite.
- Não é verdade?
- Ontem à noite tentei desesperadamente redigir este post sem sucesso.
- Adivinhem porque?
- Um conjunto de pagode tocando e cantando alto debaixo da minha janela.
- Misericórdia!
- Ah, ia me esquecendo, o texto que acompanha as imagens acima, começa assim:

"First there was the guitar boat, the wooden Ferrari boat and the ‘spider that ate San Francisco’. Now come 12 even cooler and crazier watercraft designs and concepts from super-high-tech water-cleaning ‘whales’ to the lowest of the low tech – duct tape and pumpkins. Perhaps not all of these awesome boat, hydrofoil and jet ski designs hold water, but they’re definitely...

continua em link-do-texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...