Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Construção do "Alegria 2" em imagens - intempestivo

Muito bom dia amigas e amigos leitores!

Sejam bem vindos a este nosso blog dedicado à divina MAR, à inteligente VELA e ao sagrado MEIO-AMBIENTE.
- Dizem e com toda razão que uma imagem vale por mil palavras.
- Imagino que o amigo leitor concorda com esse jargão hiper popular.
- Sim?
- Eu costumo dizer que uma imagem vale por mil palavras quando é boa, caso contrário vai caindo de cotação, 900, 700, 500, 331 palavras.
-  Já vi imagens que valeriam no máximo 3 palavras. Ou seja imagens muito pobres.
- Todas as imagens que você vai ver ou já viu nesta sequência foram feitas por mim.
- Peço-lhe, amigo leitor, que faça-me uma avaliação e me diga, em média, e de 1 a 1000 palavras, quanto valem minhas imagens.
- Se o amigo leitor responder que minha fotos valem em média mais que 500 palavras, vou correndo imprimir um cartãozinho comercial nestes termos:

FERNANDO COSTA
canoeiro solitário da paradisíaca Costa do Sol
e nas horas vagas...
fotógrafo industrial










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...