Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A natureza é mais louca que a Mitologia - Barbara Fournier - post reciclado


Leafy sea dragons are brown to yellow in body color and are more ornately adorned than the reddish colored weedies.


Bom dia amigos visitantes!

Como já disse a vocês, abri as portas do meu blog pra quem desejar publicar um ou vários posts sobre a divina MAR ou o irresistível BARCO À VELA, desde que eu os endoce, claro. Pra isso, basta enviar-me um e-mail, com o texto, imagem ou vídeo. Ou se preferir os três juntos.


A primeira pessoa a colaborar com o blog da "Estrela d'Alva" foi minha amiga Barbara Fournier. Leiam o texto e a imagem que ela enviou-me ontem. Você pode traduzí-la utilizando o...
...Google Translator. 




"A propos des "lulas" j'ai vu il y a quelque temps un petit bout de documentaire sur ces étranges animaux capables de s'adresser en même temps à deux interlocuteurs provoquant chez eux des sentiments différents... C'était très intéressant. J'ajouterais ce lien si j'étais toi... une des plus belles revues du monde depuis des décennies... d'accord?



http://www.nationalgeographic.com/

Regarde l'image du "flying Dragon"... à peine croyable. La nature est plus forte et folle que la mythologie."

Barbara Fournier
jornalista e escritora suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...