Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

- Queria que fosse hoje, mas hoje não deu. - Arquitetura Naval


Salve colegas velejadores!


Não sei se já disse a vocês. Creio que não. Vou dizer agora mesmo.
- Eu adoro desenhos de veleiros de perfil.
- Fotos?
- Claro que sim, adoro fotos de veleiros, sou apaixonado por fotografia em geral, retratos em especial e fotos de barcos à vela, de preferência LowTech, em particular... Mas...

- Mas?
- Mas esses desenhos de perfil de veleiros me fascinam. Olho pra eles e minha fantasia começa a redemoinhar...
- Vista de topo?
- Também gosto, mas meu desenho favorito é o de perfil.
- Vista longitudinal?
- Também gosto, mas meu desenho favorito é o de perfil.
- A propósito, tenho uma surpresa pra vocês.
- Vou mostrar-lhes a surpresa amanhã.
- Queria que fosse hoje, mas hoje não deu.
- Amanhã é certo.
- Amanhã à noite, aqui mesmo no blog, vou mostrar-lhes a tal "surpresa".



- Por hora vejam esses desenhos e sonhem com eles durante à noite, que vou fazer o mesmo.
- Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...