Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Minha máxima culpa - queijo sem vinho

Tão feliz de ter trabalhado hoje, durante 6 (SEIS) horas consecutivas na manutenção da "Estrela d'Alva", amigos. Vocês nem imaginam. Isso ao sabor de um nordestão dos mais violentos, que quase me arrancou um mastro sem velas das mãos.  Obrigado pela força "Aguavel"! Se tudo correr como planejado, após um "longo e tenebroso inverno", estarei velejando a Estrela de novo antes do próximo fds. Isso se esse nordestão irado, que já matou gente na Bahia, nos der um tempo. Seja como for, ganhei o dia ao constatar que a cascuda Estrela resistiu bem ao longo períofo que passou sobre os picadeiros. Minha culpa, minha máxima culpa querida Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...