Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Afogado em erros - manutenção da Estrela d'Alva



Cometi 3 erros tão idiotas durante os últimos dez dias, realizando a manutenção da "Estrela d'Alva", amigos velejadores, que nem tenho coragem de confessar...
Eu sei, eu sei que o erro é uma excelente escola.
Tenho feito propaganda dessa idéia, citando inclusive uma estorinha interessante que li em algum lugar na net.
A seguinte:
No Japão, quando um empregado comete um erro no ambiente de trabalho, seu chefe mais colegas sorriem, aplaudem, gritam viva, abraçam, beijam, cumprimentam o infrator! Comemoram o erro enfim.
Mas quando o mesmo empregado reincide no erro é "açoitado" por todos!
Seguinte, a título de penitência vou caminhar a pé até o Farol da Ponta da Lajinha mais tarde. Também vou confessar um dos meus erros a vocês. Só um. Os outros nem pensar.
Esqueci de raspar a tinta envelhecida de uma pequena área do fundo da canoa, que precisava reforçar, antes de a laminar com manta e resina. Imperdoável, não?
Preciso de ajuda amigos. Algum de vocês sabe como evitar de cometer erros? Se souber, sou todo ouvidos. Urgente isso, que erros podem nos matar afogados no seio da divina MAR.

Bons ventos

Falando com meu botões. Deus deve ser Aquele que não comete erros. Ué?! Mas se foi deus quem criou o homem à sua imagem e semelhança... Será? Sabem? Custa-me crer que o deus que fez o homem seja o mesmo que fez as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...