Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Explicando a série de posts "ÁGUA, MARES e OCEANOS – só pra quem gosta de algarismos, cifras, estatísticas e números" - news do mês de fevereiro 1







EXPLICANDO A SÉRIE DE POSTS  "ÁGUA, MARES e OCEANOS - SÓ PRA QUEM GOSTA DE ALGARISMOS, CIFRAS, ESTATÍSTICAS e NÚMEROS

- Boa dia amigas e amigos leitores deste oceânico blog dedicado à* divina* MAR, ao inteligente BARCO Á VELA e ao sagrado MEIO AMBIENTE.

- Criei esta nova série de trinta posts, para o prazer daqueles que gostam mais de números que de letras.

- Não é o meu caso, eu sou, sempre fui ao contrário, mais amigo das letras que dos números, embora não possa negar que, quando o assunto é
Navegação Astronômica, os números fascinam-me.

- Confesso que esta série deixou-me triste e deprimido.

- Lembro-me que quando era criança, os números ligados à MAR, sempre colossais, deixavam-me positivamente surpreso, otimista e bem impressionado.

- O tempo passou e os números relacionados à* MAR, à ÁGUA, às* MARES, aos OCEANOS e ao nosso planeta Terra em fim, que deveria chamar-se ÁGUA, tornaram-se anunciadores de tragédias, de cataclismos, de morte, de extinção de espécies, de fim da vida, de apocalipse.

- Lamentável.

- Seja como for, os amigos leitores encontrarão nos 30 posts desta série alguns algarismos espantosos, que garimpei em vários sites, que parecem-me dignos de confiança.

Fernando Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...