Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Introdução à série "La Biblia y el MAR" - news do mês de fevereiro de 2014 - 2






INTRODUÇÃO À SÉRIE "LA BIBLIA Y EL MAR"

Criei esta nova série de 30 posts, prezados leitores do blog da Estrela, em homenagem aos amigos canários e espanhóis da "Stella Maris" de Tenerife, sem os quais minha vida nesta bela ilha teria sido
insustentável.

Todos, sem exceção, foram muito gentis e generosos comigo. 

Em especial:

Amador Roig, autor do livro "La Biblia y el MAR".
Francisco Jesús
Juan Esteban
Domingo Fariña
Miguel Angel
José Angel
Pedro Chávez e
Josefina

A quem agradeço do fundo do meu coração nômade e MARinheiro. :)

Faltou dizer em que consiste a série.

Combinei meus 30 extratos favoritos da Bíblia (15 do antigo e 15 do novo testamento), que citam a divina MAR (a obra prima da Divindade) com belas imagens criadas por alguns dos maiores pintores religiosos de todos os tempos e lugares.

Espero que gostem. :)

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...