Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Master Pentti Puupera mais eu, representando uma certa peça de Shakespeare sobre uma ilha deserta



- Muito bom dia amigas e amigos deste oceânico blog dedicado ao inteligente BARCO À VELA, ao sagrado MEIO AMBIENTE e à* divina* MAR.

- O outro dia o nosso amigo e colaborador Felipe Redó perguntou-me sobre o filme BEFORE DYING que os cineastas Alberto Ianuzzi e Juha Puupera começaram a produzir a respeito do meu pretensioso projeto

UMA CENTENA DE ILHAS ANTES DE MORRER.

- Respondi-lhe que tudo ia bem e que no momento estavámos trabalhando na edição final de um PROMO com três minutos de duração.

- Minuto seguinte o Juha Puupera sofreu um grave acidente...

- Lamentável...

- Bem... quando o Juha recupuerar-se desse lamentável acidente, pedirei ao Alberto Ianuzzi que filme um encontro virtual entre o humilde canoeiro que lhes fala e o penta-campeão Pentti Puupera que será interpretado, se for, pelo seu filho Juha...

- Durante este agradável, mas improvável encontro, que eu imaginei acontecido sobre uma ilha deserta, Mestre Pentti mais eu conversaremos brevemente sobre a minha viagem ida-sem-volta em busca das famosas CEM ILHAS e logo a seguir representaremos, para nos divertir uma cena de uma certa peça de Shakespeare.

- Qual?

- Segredo.

- Autor que conta tudo perde leitores.

- Quem viver verá.

Grande abraço e até breve.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...