Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Biblioteca dos meus sonhos - Uma foto puxa outra (FOTOGRAFIA)





Globe de Luz - Tenerife - Espanha, 19 de novembro de 2013 -  Fernando Costa



- Dando sequência à série "Uma foto puxa outra", digo-lhes que a foto abaixo clicada em
 Gibraltar, dia 16 de julho de 2013, lembra-me da foto acima, realizada dia 19 de novembro de 2013 em Tenerife, Espanha.

  - Porque?

- Porque uma biblioteca é uma dupla fonte de luz.

- Não entenderam?

- Já vão entender, assim que eu lhes disser que a foto acima foi feita no interior da biblioteca dos meus sonhos.

- Porque a biblioteca do TEA em Tenerife é a biblioteca dos meus sonhos?

- Primeiro porque Tenerife é uma ilha. 

- Detalhe, eu sou aquele que adora ilhas e detesta continentes.

- Segundo porque ela jamais fecha suas portas.

Fernando Costa


Fonte de Luz - Gibraltar - Reino Unido, 16 de julho de 2013 -  Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...