Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 3 de novembro de 2013

Rumo à paradisíaca ilha da Madeira - news do mês de novembro - 4


Velas ao vento - fevereiro de 2013 - foto de Fernando Costa




Bom dia prezados leitores do oceânico serial-blog da "Estrela d'Alva"

Vou cruzar pela quarta vez o famigerado canal de Gibraltar, desta feita rumo à paradisíaca ilha da
Madeira, passando antes pela ilha de Porto Santo.
A série FUKUSHIMA, MAIS MORTÍFERA QUE HIROSHIMA, NAGAZAKI E CHERNOBYL JUNTAS, será publicada com atraso. Me desculpem. Volto a dar notícias, se tudo correr bem, dentre de uma semana.

"Eu vou navegar nas ondas da MAR
Eu vou navegar
Eu vou navegar"

Um abraço


Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...