Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

À espera de um veleiro que nunca chega... - NEWS NEWS NEWS - 14


Mar Mediterrâneo - Gibraltar - foto de Fernando Costa


Salve amigas e amigos leitores!

O fim do mês de julho chegou e eu ainda me encontro aqui em Gibraltar, debaixo do maior sol e sempre à espera de um veleiro que nunca chega, pra continuar minha oceânica viagem rumo a

Cabo Verde e depois, se Netuna assim permitir, Brasil. "Brasil, meu Brasil brasileiro, meu mulato inzoneiro, vou cantar-te nos meus versos." Pergunta pro amigo leitor. Quando e se eu conseguir chegar a Cabo Frio, Brasil, por MAR, a bordo de um barco à vela, quantas milhas náuticas terei navegado, desde que parti de Les Sables d'Olonne em fevereiro de 2013 a bordo do trimarã canadense "Ocean Sun"? 1.000? 3.000? 6.000? 10.000 milhas náuticas? Se forem 10.000 minhas náuticas, equivale a uma meia volta ao mundo. Quem dá menos? Quem dá mais? Enquanto você consulta o providencial, incrível, fantástico, extraordinário Google Earth, amigo leitor, quero lhe dizer que mês que vem, agosto, que começa amanhã, pretendo publicar três novas séries de 30 posts aqui no blog da Estrela. Quais? As seguintes:

* Fotografias x Poemas sobre Gibraltar

** Programas inteligentes na  tela da TV mundial

*** Meu diário ilustrado sobre a travessia Lagos-Gibraltar

Espero que goste! E então amigo leitor, já tem resposta pra minha pergunta? Repetindo: quantas milhas náuticas terei percorrido quando chegar e se chegar de volta a Cabo Frio, por MAR e a bordo de um veleiro? That is the question!

Bons ventos a todos!

Fernando Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...