Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Em homenagem ao meu amigo Arnaud do "Bakouni" - intempestivo 28




Marigot na ilha de Saint Martin - foto de Fernando Costa



Gosta de fotografia amiga leitora? Ah, então somos dois! Olhe pra esta! Trata-se de uma pequena homenagem ao meu amigo Arnaud Kemp, velejador solitário francês, do "Bakouni", dublê de garção no "Le Bistrot de la MER", em Marigot, Saint Martin, que concedeu-me uma simpática entrevista e muito me ajudou, emprestando-me várias vezes seu bote inflável, no momento em que eu mais precisava dele. Bons ventos e muito obrigado Arnaud! :(

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...