Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Clouds 10 - foto de Fernando Costa


Clouds 10 - foto de Fernando Costa 


- De presente para a amiga leitora, mais uma das minhas nuvens, todas ou quase todas fotografadas em 2007, de bordo da minha querida "Estrela d'Alva", a canoa alada, de algum ponto da paradisíaca Costa do Sol.
- Fotografar as nuvens de bordo de um barco à vela, é, pra mim, uma aventura elevada à aventura, se é que me entende.
- Entende prezada leitora?
- Se se trata de arte?
- Sim, pra mim sim, para os outros não sei...
- Mas isso não importa, o mais importante é que me divirto e muito fotografando as nuvens...
- Às vezes mais do que fotografando pessoas.
- E diga-se de passagem que sou retratista.
- Acredita?
- Sim, marujo e retratista, porque não?
- Penso que todo marujo deveria ser retratista e vice-versa.
- Atenção que nem todo retratista é fotógrafo.
- Retratista é aquele que faz retratos, seja ele pintor, desenhista ou fotógrafo.
- E fazer um bom retrato, com uma câmara fotográfica é tão difícil quanto velejar bem.
- Concorda?

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...