Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais uma palavrinha sobre os "Alegrias" !


"Alegria" em exposição na Caça e Pesca 
foto de Fernando Costa



Mais uma palavrinha sobre o botinho de apoio "Alegria 2", parecido com o da foto acima, o "Alegria 1", que eu tive o imenso prazer de inventar, desenhar o plano de linhas e construir com minhas próprias
mãos...
Que alegria construir um barquinho, mesmo que seja o mais humilde dos barquinhos, com as próprias mãos amigos. Experimentem que aposto que vão adorar.
Queria dizer pra vocês que o Alegria foi planejado para transportar um único adulto, mas transporta facilmente dois, em meio líquido, não agitado por ondas grandes, é óbvio.
Ah, e avança super bem se ambos os adultos remarem com remos "folha-de-limoeiro" que eu também inventei e fabriquei em companhia do meu colaborador "Aguavel".
- Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...