Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 5 de março de 2011

Um minuto de fantasia MARinha 4 - especial de Carnaval

Samba Enredo 2011 - Rio, Azul da Cor do Mar

G.R.E.S. Portela (RJ)

Composição: Wanderley Monteiro, Gilsinho, Luiz Carlos Máximo, Jr. Scafura e Naldo

"Lindo como a MAR azul
Meu grande amor, minha Portela
A força do seu pavilhão vai me levar
A navegar


Lindo como a MAR azul
Meu grande amor, minha Portela
A força do seu pavilhão vai me levar
A navegar

Brilhou no céu
A luz da águia, a "Estrela d'Alva""




2 comentários:

  1. belíssimas imagens meu camarada, linda letra.
    no carnaval do rio to ancorado na urca com o lawrence l e o octopus, do paul allen, só dois dos sete mais luxuosos megaiates do mundo, jorge (concluindo a volta ao mundo no rio) e São Pedro pro lançamento do www.sakume.com.br
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Ótimo saber que você está na cidade maravilhosa e em ótima companhia. Bons ventos pro "Sakumé". Recebi o CD com os vídeos. Muito obrigado, bom Carnaval e ótimos ventos!

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...