Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tum-tum! Tum-tum! Tum-tum - "Estrela d'Alva"

foto - Henrique Souza

Salve amigos velejadores!

Estou feliz hoje, bem feliz! Após nove meses no seco, minha querida "Estrela d'Alva", mergulhou n'água salgada novamente.
Em verdade, eu vos digo, haverá mais alegria no coração do veleiro que volta à MAR, do que no coração daquele que jamais se afastou do seio dela.
- O quê, não acredita que um veleiro tenha coração?
- Experimente colar seu ouvido no costado dele, entre o bico de proa e a meia-nau e você ouvirá. Tum-tum! Tum-tum! Tum-tum! Maldade minha deixar a Estrela tanto tempo espetada em terra. Mea culpa! Minha máxima culpa. Nisso e só nisso tem razão meus incorrigíveis detratores.
Bons ventos  e boa noite amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...