Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 1 de março de 2018

10 days at sea under sail - voando com as asas de Svet, a Iluminada 5



Leia uma explicação para esta série clicando aqui.





"- Well, everything - my water adventure began. I go to sea on a yacht "Wind pirate" ( "windy pirate?" - or how do you translate) to cross the Gulf of California (aka - the Sea of ​​Cortez), and get to the "mainland", along the way enjoying its beauty (not knowingly there Cousteau filmed his transfer), learning seamanship (that in itself is interesting, moreover, may be useful in the
future - who knows where will bring me my journey) and "kerf" in what is - "life on a yacht".

Vague feelings haunted me (on the one hand wanted to live on the boat, the other - something that was not easy on my internal radar, the idea of ​​an enclosed space, in the presence of one and the same person, and the constant rolling a bit annoying), but nothing to do, - need to
..." LINK

Svet


"- O que mais me chama atenção e me diverte neste post da Svet são todas as "primeiras vezes" que ela nos conta... A primeira vez que a gente faz algo, a gente nunca esquece... Lendo o relato da Svet, pensei na primeira vez que naveguei a bordo de um barco à vela de cruzeiro. Um verdadeiro desastre. Não... Minto. Na verdade uma série infinita de pequenos e grandes desastres. Estamos falando da tresloucada viagem que realizei em agosto de 2012 a bordo de veleiro "Hatuna Matata" comandada pelo skipper "Francesco Skrettino", Cabo Frio - Ilha Grande - Cabo Frio. Ha ha ha ha ha... Meu Deus, quanta loucura a gente não faz neste mundo por amor da aventura.

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...