Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ótimo documentário sobre mestre Joshua Slocum - news do mês de setembro 9






- Bom dia amigas e amigos deste oceânico blog dedicado à divina* MAR, ao inteligente BARCO À VELA e ao sagrado MEIO AMBIENTE.

- Tenho uma boa notícia pra vocês, que admiram tanto quanto eu, o primeiro homem a ter realizado uma volta ao mundo em solitário a bordo de um veleiro.

- Para quem ainda não conhece esse
excêntrico herói do novo mundo, tenho o prazer de apresenta-lo.

- Joshua Slocum.

- Pois bem, graças ao Paulo Pinotti do grupo Alta MAR*, teremos a oportunidade de assistir um ótimo documentário sobre ele.

- Espero que gostem.

- Ah, ia-me esquecendo de dizer, criei a imagem acima no Photoshop, a partir de um original que encontrei online.

- Gostaram da transformação?

- Agora sim Joshua Slocum ganhou ares do brilhante, do iluminado, do preclaro navegante que ele sempre foi. :)

- Concordam?

- Quem cala consente.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...