Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Para bom entendedor, segundo minha sábia avó... - 30 posts reciclados do meu diário de bordo 2

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui.



Atlântico Norte – 08/02/2013 – Sexta-feira - 11 h 42 – Foto de Fernando Costa



Para bom entendedor, segundo minha sábia avó Balbina, meia palavra basta. E para um catamarã de 45 pés navegando no famigerado Golfo de Gasconha com o vento uivando na casa dos
60 nós, um pedacinho de genoa basta. Sim, sim, colega navegante foi isso mesmo que eu escrevi e você leu. Enfrentamos ventos de mais de 60 nós em nosso segundo dia de viagem. Sinceramente? Meu belo e novíssimo camarote de proa transformou-se em câmara de tortura. Sinceramente? Pensei várias vezes que o “Going-to-the-Sun” ia se desintegrar em treze pedaços. Duro! Quase insuportável! / Fernando Costa

SEGUNDO DIA DA TRAVESSIA FRANÇA-CARIBE A BORDO DO CATAMARÃ AUSTRALIANO “GOING-TO-THE-SUN”

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...