Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 14 de setembro de 2014

Luzes bem vermelhas da marina de Ocean Village - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 14


Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Gibraltar - Reino Unido – 2013 – Foto de Fernando Costa


- Não me perguntem porque, mas ao dizer no post anterior (desta mesma série), que aquele detalhe escultural fotografado em Tenerife lembrava-me uma
trompa de falópio, pensei nesta foto das luzes bem vermelhas da marina "Ocean Village" em Gibraltar, Reino Unido, que havia fotografado dois meses antes...

- Porque?

- E eu sei lá porque!

- Ei, talvez saiba.

- Talvez porque pense que uma trompa de falópio seja toda rubra por dentro...

- Não sei se algum de vocês já velejou em solitário.

- Mas velejando em solitário, principalmente quando não se tem comunicação com terra.

- Principalmente quando não se possui internet, nem tv, nem rádio a bordo.

- Se você estiver realmente sozinho, após o sétimo dia de viagem e até mesmo antes, seu pensamento vira peteca da sua memória.

- E a memória humana é parecida com está série, completamente aleatória.

- Sim nossa memória é fotográfica e aleatória.

- A memória humana é um festival de cinema sem programa, que só apresenta filmes sem enredo.

- Maior loucura!


Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...