Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

O cRuZeIrO dAs MiL iLhAs - enviado por Johann Sacadeux - NEWS do mês de julho 8









- Os apaixonados por ilhas, como eu, vão adorar esta matéria que meu jovem amigo francês Johann Sacadeux enviou-me de presente.

- O texto, em francês, de autoria da blogueira Laulinea e fartamente ilustrado com fotos, fala sobre as
mil belas ilhas existentes entre os EEUU e o Canadá.

- O Johann, sugere-me que inclua uma delas na minha lista de cem, que pretendo visitar antes de morrer.

- Prometo pensar a respeito, embora essas ilhas sejam todas fluviais e da minha lista só constem ilhas oceânicas.

- Seja como for, muito obrigado, amigo Johann, pela contribuição.

- Ah, ia-me esquecendo de dizer que achei muito interessante a lenda indígena que fala sobre a origem das tais mil ilhas.

- Tudo começou entre um combate entre o BEM e o MAL, que atiravam imensos blocos de granito um contra o outro...

Fernando Costa

Leiam abaixo o e-mail original do Johann Sacadeux:





Le Mardi 3 juin 2014 14h52, Johann Sacadeux a écrit :

Oi Fernando!

Je partage ce petit article pour ajouter peut être à ton projet cette destination :)
Tu es arrivé au Brésil ?
Nous sommes à Curitiba, bientôt São Paulo ;)
Até logo!

Johann


http://laulineafaitdesphotos.com/2014/05/la-croisiere-des-1000-iles-ontario/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...