Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Associações de idéia - comemorativo 14


Thomas Coville




EM BRASILEIRO


- Salve amigas e amigos visitantes, colaboradores e seguidores,
deste nosso blog dedicado à divina MAR, à inteligente VELA e
ao sagrado MEIO-AMBIENTE!
- Que tal comemorarmos alguns algarismos importantes para o nosso blog, com uma boa velejada virtual de um minuto em companhia do cascudo Thomas Coville e seu imenso trimaran SODEBO, que quase, quase deu uma...
...capotada no vídeo abaixo.




link-da-imagem



 900 tweets + 1.100 posts + 50 mil visitantes  + 80 mil páginas visitadas, ao longo de 11 meses de atividade.


- Poucos mesmo, neste blog, só os seguidores, apenas 23 no momento. Sinal que é verdade o que sempre suspeitei.
- Brasileiro ainda não aprendeu a amar a divina MAR, o inteligente BARCO À VELA, nem o sagrado MEIO AMBIENTE.
- Se eu escrevesse meu blog todo em francês, em vez de apenas 23, teria 2.300 seguidores.
- Não, não pensem que estou me lamentando. 
- Não faz, nunca fez meu estilo. 
- Só estou pensando em voz alta. 
- Só isso.
- Qual seria a vantagem, se tivessemos um número maior de seguidores?
- Uma só e super importante.
- Maior número de comentários na esteira de cada post.
- Pra mim, um post de blog, nada mais é que o primeiro pontapé na bola.
- Cabe ao blogueiro chutar a bola  e aos seguidores e visitantes fazer a partida durar o máximo possível.
- Porque é na discussão que surgem as idéias novas e melhor ainda que as idéias, as associações de idéia, que é o que de melhor o cérebro humano pode fazer.
- Mas estou feliz e muito.
- Nunca aprendi tanto na minha vida.
- E aprender é a maior diversão.
- E pra mim o sentido da vida é um só, nos divertirmos o máximo possível 
antes de morrermos.
- Problema é que quanto mais você se diverte, mais rápido sua vida se evapora.



link-do-vídeo-original


LINKS PARA OS POSTS ANTERIORES DA SÉRIE "COMEMORATIVO"

1   2   3   4   5   6   7   8   9  10  11  12  13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...