Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Alguém ainda não ouviu falar da #SAL?





- Bom dia amigas e amigos leitores deste oceânico blog.

- Por acaso algum de vocês ainda não teve notícia da hashtag SAL (#SAL)?

- Você que ainda não conhece a hashtag SAL (#SAL) sabe ao menos o que significa hashtag?

- Não?

- Então foi pra você que escrevi este
post.

Hashtag significa...

 Hashtag é uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais, na internet. Consiste de uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido popularmente no Brasil por "jogo da velha" ou "quadrado".

As hashtags são utilizadas para categorizar os conteúdos publicados nas redes sociais, ou seja, cria uma interação dinâmica do conteúdo com os outros integrantes da rede social, que estão ou são interessados no respectivo... continua aqui.


E agora vamos conhecer a #Sal do nossos simpáticos amigos Adriano Plotzki e Aline Sena, que tive o prazer de conhecer aqui no Rio de Janeiro, durante o último verão.

~~~~~~~~~~~~~~~

#SAL é um programa que mostra a vida de quem mora no mar.  Mais do que um programa de curiosidades sobre náutica e veleiros. é uma chance de imaginar como a nossa poderia ser diferente. Assistir este canal é como abrir uma janela para o mar, sente-se, aprecie a vista e sinta a brisa no rosto.

A vida no mar nos faz repensar prioridades. Na cidade frequentemente ignoramos o que realmente importa e esquecemos de onde vem a água, para onde vai o lixo, o quão difícil é fazer energia elétrica e etc... Sobre as águas você consegue observar melhor a natureza, entender o clima, o fluxo das marés e observar o céu. São nuances importantes da nossa existência, que fizeram parte da nossa evolução como espécie, mas que a maioria das pessoas tem... LINK 

   Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...