Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

Avaaz









O Avaaz.org (ou simplesmente Avaaz) é uma rede para mobilização social global através da Internet. Sua principal missão é mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o ''mundo que a maioria das pessoas quer''. Fundada em 2007, conjuntamente pela Res Publica, um grupo de advocacia global da sociedade civil, e pelo MoveOn.org, um grupo de ativismo online dos
Estados Unidos, que uniram suas experiências no campo jurídico e de ativismo online para formar o Avaaz.org. O site da avaaz.org é operado pela Fundação Avaaz, uma associação sem fins lucrativos. Em 2012 foi criado um novo site de abaixo-assinados da Comunidade da Avaaz, que encoraja as pessoas a criarem suas próprias campanhas usando as ferramentas de abaixo-assinados online da Avaaz—o site permite que pessoas ao redor do mundo iniciem campanhas com âmbito local, nacional e internacional.

Hoje, a Avaaz está presente em 16 línguas, possui mais de 45 milhões de membros espalhados por 194 países e coordena mobilizações em todo o mundo. Os países com maiores números de membros são o Brasil, com mais de 10 milhões de membros e a França, com mais de 4 milhões de... LINK



2 comentários:

  1. Conheço a viagem do Casvic do Manuel Mendes. O primeiro Português a dar a volta ao planeta mas com paragens , Também a do Português Mário Fontes que vez 2 voltas ao planete a partir dos U.S.A Azores U,S.A uma ao contrario da outra, mas com escalas e a primeira com um tripulante, A passagem de Luderitz para o Brasil a remos por um oficial da marinha Brasileira, Mas confesso que desta passagem nunca me tinha apercebido.
    Obrigado vou ler de certeza.
    João Costa

    ResponderExcluir
  2. Interessante... Vou pesquisar os dois navegantes portugueses que você citou e que eu desconhecia João. Quanto à travessia à remo do oceano Atlântico a partir da África, realizada pelo brasileiro Amyr Klink, foi relatada no livro CEM DIAS ENTRE CÉU E MAR. Obrigado pelo comentário e bons ventos.

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...